1 E 2 Geração

terça-feira, 20 de março de 2012

Paquitas da primeira geração se reencontram no Rio de Janeiro



Quem aí assistia a Xuxa e não foi fã das Paquitas, as ajudantes de palco da rainha dos baixinhos? E quem até mesmo não sonhou em ser uma Paquita, mesmo sendo morena? As Paquitas fazem parte da infância de muitas mulheres de hoje, crianças da década de 80. E para fazer a alegria delas, uma das ex-Paquitas, Andrea Veiga, divulgou no seu perfil no Twitter uma foto de um encontro entre ela e mais três Ex-Paquitas da primeira geração.

Ana Paula Guimarães, a Catuxa, Louise Wischermann, a Pituxa Alemã, Andreia Faria, a Sorvetão e Andrea Veiga, a primeira Paquita, se encontraram no shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, e ficou surpresa e feliz ao ser reconhecida por clientes do estabelecimento.



“Com a vinda da Louise, que foi paquita na minha época, ao Brasil resolvi reunir depois de 21 anos todas as minhas amigas que trabalharam comigo na época do ‘Xou da Xuxa’. Eu, Andreia Faria, Louise e Ana Paula. Nós fomos a primeira geração dessa profissão que hoje não existe mais. Meu filho nem sequer sabe o que foi uma paquita. Tentei explicar mas ele não entendeu muito bem. Não tem a menor ideia de como foi marcante essa época e importante para uma geração. Ficamos conversando por mais de quatro horas e falamos bem e mal de muita gente (risos).”
 
 
Fonte:http://todatvaudiencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário: