1 E 2 Geração

domingo, 15 de maio de 2011

Ex-paquita briga na justiça para que o filho venha do Canadá para morar com ela



Louise Wischermann, ex-paquita do programa "Xou da Xuxa" no fim da década de 80, conversou sobre o assunto na manhã desta terça-feira com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", da "Rede Globo".

Ela, que morou durante 18 anos no Canadá, está de volta ao Brasil para tratar sua esclerose múltipla e teve que deixar seu único filho, Oliver, de quatro anos com o pai. Ela contou que não teve apoio do marido durante a gravidez, mas que ela insistiu em ser mãe. "Ele não queria que eu engravidasse, para tratar a doença", afirmou.

"Eu quero recomeçar minha vida no Brasil. Quero que o meu filho venha morar comigo aqui. Em momento nenhum quero afastá-lo do pai. Vou deixá-lo passar todas as férias com ele, mas quero o meu direito de mãe. Está tudo muito difícil... estou aqui há 15 dias e só consegui falar com o Oliver uma vez", desabafou Louise. Ela explicou que seu tratamento é pago pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, e por isso precisa morar no Brasil.



Fonte:sidneyrezende

Nenhum comentário: