1 E 2 Geração

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Biografia de Paquitita Pluft (Flávia Fernandes)


2 comentários:

Unknown disse...

nota 0

Anônimo disse...

O que posso dizer sobre a Flávia Fernandes da Costa? Uma pessoa que apesar de toda adversidade da vida se mostra SEMPRE otimista e firme em todos os seus propósitos.

Uma pessoa de um coração ENOOORME de bondoso, que mostra sua personalidade firme e ao mesmo tempo doce, delicada, frágil, dentre tantas outras boas qualidades. E, ACIMA de TUDO, uma amiga grandiosa que sabe dar força a quem mais precisa de ajuda nas piores horas.

Essa pessoinha querida, de coração doce, é a Flavinha que eu tive o prazer de conhecer e estudar junto durante 2008/2010, a qual tenho muito carinho e peço todos os dias para que Deus ilumine o seu caminho e lhe proporcione muiiiiitas felicidades e lonnngos anos de vida repletos de saúde para que possa realizar todos os sonhos.

É com alegria e admiração que tenho o prazer de me considerar amigo dessa pessoa INCRÍVEL de quem eu gosto muito. E com a certeza de que ainda que não venhamos a nos ver mais, por trilharmos caminhos diferentes ao longo da vida, vc estará sempre em minhas orações.

Com a certeza, também, de que sem nenhum piscar de olhos estarei sempre pronto a ajudar no que for necessário, e estiver ao meu alcance, uma pessoa TÃO maravilhosa e boa de coração, que se chama FLÁVIA.

Bjinnn e absss pra vc AMIGOOOOONA !!!

Rio de Janeiro, 18.10.2011

Fernando Luiz C Lacombe / RJ.