1 E 2 Geração

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AS PAQUITAS QUE DERAM CERTO


Tem muita loira espalhada por aí que você não sabe, mas já foi paquita uma vez na vida. Se muitas delas foram esquecidas, há também as que conquistaram sucesso. A mais famosa possivelmente é Leticia Spiller, que depois de brilhar com a Babalu, da novela "Quatro por quatro", não parou mais de atuar. Leticia começou no "Xou da Xuxa" em 1998 e era conhecida como "Pituxa Pastel".

Barbara Borges também conseguiu espaço como atriz. Ela fez as novelas "Porto do milagres" e "Senhora do destino", além de ter participado de "Malhação".

Juliana Baroni, a Catuxa Jujuba, é outra da lista das bem-sucedidas. Ela fez "Malhação" e várias outras novelas, como "Uga Uga", "Celebridade", "A lua me disse" e agora está escalada para "O profeta", novela das seis que estréia na segunda-feira (16).

É possível que você conheça também o rosto de Graziella Schmitt, que estreou como paquita da terceira geração de Xuxa, em 1995. Sua primeira empreitada como atriz foi no extinto seriado "Sandy e Junior", da Globo, e seguiu em "Malhação".

Outra paquita que foi parar em "Malhação" foi Monique Alfradique, que atualmente vive a Priscila na novelinha adolescente. Ela estreou como atriz em "A lua me disse", como a Branca.

Há, ainda, as paquitas-aposentadas que continuam trabalhando ao lado de Xuxa. Gabriella Ferreira, que fez parte da última geração de paquitas selecionada por Xuxa, continua como assistente de palco da apresentadora e a acompanha nos shows Brasil afora. Andrezza Cruz foi outra paquita escalada por Xuxa para participar da pro dução de alguns de seus projetos.

Ana Paula Guimarães trabalha atualmente como assistente de direção do programa infantil de Xuxa, e Tatiana Maranhão atua na assessoria de imprensa da loira.

Além das meninas, havia mais dois "animadores de auditório" que acompanhavam a loira no palco. O ator Armando Moraes, que interpretou o personagem Praga no "Xou da Xuxa", já morreu. Além de fazer o personagem Praga, o anãozinho fez parte também do "Xuxa Park".

O ator que interpretava o Dengue era conhecido como Palhaço Muriçoca.


Fonte:G1

Nenhum comentário: