1 E 2 Geração

sexta-feira, 11 de junho de 2010

1987-Luciana Vedramini-Ex Paquita



Luciana Regina Vendramini (Jaú, 10 de dezembro de 1970) é uma modelo e atriz brasileira.

Estreou em TV como pretendente à Paquitas do Xou da Xuxa em 1986, porém perdeu para Ana Paula Guimarães. Após sair do programa, em 1987, foi Garota do Fantástico e no mesmo ano posou para um ensaio da revista Playboy, quando ainda era bem jovem. Embora a revista afirmasse que as fotos tinham sido tiradas nos primeiros dias após a modelo completar dezoito anos, posteriormente soube-se que a modelo tinha apenas dezesseis anos quando as fotos foram tiradas. A edição fez grande sucesso.

Foi casada com o cantor Paulo Ricardo, da banda RPM.

Em 2003, depois de quase quatro anos longe da mídia, afastamento motivado por ter transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), passou a atuar como atriz na peça 4.48 Psicose, de Sarah Kane. Em dezembro do mesmo ano, voltou a fazer outro ensaio nu para a Playboy.

**************************************************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

A LUCIANA, PARTICIPOU DA MARATONA DE TESTES DA PRIMEIRA CATUXA, 1ª GERAÇÃO DE PAQUITAS, JUNTAMENTE COM A ANA PAULA GUIMARÃES, A VENCEDORA. AO SAIR, OU PODE TER SIDO MESMO DURANTES OS TESTES (JÁ QUE TINHA 16 ANOS NA ÉPOCA) FEZ AS FOTOS PRA PLAY BOY VESTINDO A FARDA VERMELHA, ELA DEIXOU O XOU DA XUXA EM MARÇO/1987 E A REVISTA SAIU EM DEZEMBRO DO MESMO ANO, ELA JÁ COM 17 ANOS, E NÃO ESTAVA MAIS NO PROGRAMA. MAS O SUCESSO FOI MUITO GRANDE, FICOU MAIS FAMOSA QUE AS OUTRAS PAQUITAS QUE CONTINUARAM. AINDA HOJE É LEMBRADA COMO EX-PAQUITA, MESMO NÃO SENDO OFICIAL, POIS PARA OS FÃS, ELA FOI A PAQUITA QUE NÃO CONTINUOU, ERA A MAIS LINDA DE TODAS, E CRIOU UMA LEGIÃO DE FÃS, SENDO A NINFETA DOS SONHOS NO FINAL DOS ANOS 80.

JOAO R. SOUSA