1 E 2 Geração

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flávia Fernandes-Tempo de Paquita
















































6 comentários:

Anônimo disse...

Flávia sou seu fã como e sua vida agora
adorei quando vc foi paquita da xuxa,lembro que
vc apresentou o programa tempo de alegria do
sbt.Pretende fazer algum outro tipo de trabalho
como atris de televisão bjs João Paulo.

Anônimo disse...

Poxaaa,como bastante gente que era fã das paquitas eu tenho muita curiosidade pra saber por onde anda a Flávia Fernandes...
Caraca já faz um ano que eu procuro noticías,mas não acho nemhuma informação relevante.Bem que aguém disposto ou influente poderia procurar saber o que ela faz da vida agora!

Anônimo disse...

A flávia formou-se em direito recentemente, está bem e pretende seguir a carreira jurídica. Sou colega dela de faculdade. Não posso falar mais que isso, pois ela é muito reservada sobre este assunto.Ela está longe dos holofotes.
Espero ter matado a curiosidade de muitos! bjs

Amor Eterno disse...

Nossa que saudades das paquitas, especialmente da Flavia. Desejo a vc tudo de bom em sua vida e em seu trabalho, serei seu eterno fã.
Beijão com carinho.
a xuxa deveria voltar com as paquitas, que saudades nossa e como.

Anônimo disse...

que bom que as meninas conseguiram se firmar na vida,fizeram fama mas não esqueceram de se formar(qualificação profissional), diferente do que aconteceu com a geração das chacretes.
parabéns e felicidades pra elas.

Anônimo disse...

O que posso dizer sobre a Flávia Fernandes da Costa? Uma pessoa que apesar de toda adversidade da vida se mostra SEMPRE otimista e firme em todos os seus propósitos.

Uma pessoa de um coração ENOOORME de bondoso, que mostra sua personalidade firme e ao mesmo tempo doce, delicada, frágil, dentre tantas outras boas qualidades. E, ACIMA de TUDO, uma amiga grandiosa que sabe dar força a quem mais precisa de ajuda nas piores horas.

Essa pessoinha querida, de coração doce, é a Flavinha que eu tive o prazer de conhecer e estudar junto durante 2008/2010, a qual tenho muito carinho e peço todos os dias para que Deus ilumine o seu caminho e lhe proporcione muiiiiitas felicidades e lonnngos anos de vida repletos de saúde para que possa realizar todos os sonhos.

É com alegria e admiração que tenho o prazer de me considerar amigo dessa pessoa INCRÍVEL de quem eu gosto muito. E com a certeza de que ainda que não venhamos a nos ver mais, por trilharmos caminhos diferentes ao longo da vida, vc estará sempre em minhas orações.

Com a certeza, também, de que sem nenhum piscar de olhos estarei sempre pronto a ajudar no que for necessário, e estiver ao meu alcance, uma pessoa TÃO maravilhosa e boa de coração, que se chama FLÁVIA.

Bjinnn e absss pra vc AMIGOOOOONA !!!

Rio de Janeiro, 18.10.2011

Fernando Luiz C Lacombe / RJ.