1 E 2 Geração

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pituxa-Luise Wischernam



PITUXA: A história de como Luise Wischernam se tornou uma das Paquitas é, no mínimo, inusitada. Há quase dois anos, Xuxa morava no mesmo prédio em que ela e, um dia, a menina encontrou o Papagaio da apresentadora, que havia fugido. As duas se conheceram e Xuxa acabou convidando a vizinha para trabalhar no seu programa:

- Foi muito engraçado porque, mesmo gostando muito da Xuxa, eu nunca imaginei que ia acontecer tudo isso comigo e que eu me tornaria a Pituxa do "Xou".

Embora conte com todo apoio dos pais, Nena e Joügen, Luise diz que no inicio sua mãe achava que as gravações e os muitos shows que a turma da Xuxa apresenta acabariam prejudicando os seus estudos:

- Mas ela é legal e acabou dando tudo certo.

Ao contrário de algumas Paquitas, Luise diz que, apesar do trabalho, consegue tempo para tudo, até para namorar e praticar seu passatempo preferido: fazer compras e passear nos shoppings da cidade.

- Mal recebo o meu salário, saio por ai, gastando.

Luise cursa a 7ª série e também estuda Inglês e Alemão. Nos dias em que não grava, faz ginástica à noite. Além disso, teve aulas de piano durante três anos. Com 13 de idade, é fã do grupo Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, de Caetano Veloso e Chico Buarque.

3 comentários:

Anônimo disse...

hoje ela tava na Ana Maria Braga falando do problema pelo qual está passando. com o filho morando no Canadá, ela quer trazê-lo para o Brasil.

Anônimo disse...

As vezes nosso distino é cruel, essa menina mulher linda . São nessas horas q esquecemos dos nossos problemas,por ver gente q sofre mais q a gente! nao é mesmo?

Anônimo disse...

Olá Boa noite!
Que saudades sinto dessas meninas lindas! sonhei tanto em ser paquita naquele tempo,mas não era pra mim.Desejo sorte para Pituxa,Que Deus te abênçoe e realize o dessejo de ter seu filho ao seu lado.estarei em oração por você.E tenha certeza que tudo vai dá certo!um grande beijo para todas vocês!!! Vocês são inesquecíveis.