1 E 2 Geração

domingo, 13 de dezembro de 2009

Catuxa-Ana Paula Guimarães



CATUXA: Quando soube de um concurso para escolher uma nova Paquita, Ana Paula Guimarães, que sempre foi fã da Xuxa, não perdeu tem: foi aos testes. Há nove meses no "Xou", ela conta que desde pequena era convidada para fazer comerciais - "mas sempre recusava, porque era muito tímida." Agora, aos 14 anos diz que quer ser manequim e modelo "quando for grande" - e estudar no exterior:

- Depois que passei a trabalhar no programa, me soltei bastante e hoje estou numa boa.

Mesmo morando perto do Teatro Fênix no Jardim Botânico, Ana Paula tem uma rotina complicada. Tudo porque vivia em Niterói até o meio do ano e não conseguiu sua transferência no colégio de lá, onde cursa a 8ª série. Resultado: precisa sair para as aulas muito cedo e, em dias de gravação, "é um corre-corre louco".

Apesar disso, Catuxa, que mora com o pai e passa as férias com a mãe, que vive em Macaé, pretende começar a estudar Inglês e Teatro brevemente:

- Como desejo estudar no exterior, tenho que aprimorar o meu inglês. E também pretendo, um dia, me dedicar ao teatro. Mas eu adoro trabalhar no "Xou" e, enquanto me quiserem no programa, vou ficando. Gosto muito da Xuxa, uma pessoa muito simples, que faz questão de ser amiga das Paquitas.

Um comentário:

Unknown disse...

lembro me com muito carinho dessa doce paquita, trabalhei em um supermecado no mesmo bairro em que a mae dela morava e na horas da folguinha dela nos dava aquele prazer com sua presensa fazendo as suas comprinhas,muito doce e simpatica nao só ela como toda familia,a pouco tempo eu vi uma participação do irmão dela em a grande familia´desejo muito susseço para todos,gostaria de saber por onde anda a Ana paula e o que esta fazendo no momento em seu meio artistico meu email wwwsalmaborges@yahoo.com beijos da sua fã