1 E 2 Geração

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Andréia Sorvetão: De paquita à empresária do mundo da moda

Andréia Sorvetão é só sucesso na vida pessoal e profissional! Ela fez parte da primeira formação de Paquitas, no "Xou da Xuxa", na década de 80. Em seguida, casou-se com o cantor Conrado. Hoje, Sorvetão é mãe de Giovana e Maria Eduardo, de 12 e três anos.

Além disso, lançou CDs gospel, abriu uma casa de festas infantis e agora é empresária do mundo da moda, inaugurando a grife infantil "Sorvetão for Kids" no shopping Barra Garden, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte:Babado.ig.com.br
***********************************************************************














*********************************************************************
Família reunida: Conrado, Maria Eduarda, Giovana e Sorvetão

4 comentários:

Alessandra Jumqueira Braga disse...

Eu amo vcs dois des de qe iniciaram eu era tao pequena Sorvetao e Conrrado hoje os fas de vcs creceram e pra nos vcs nao morreram ainda fasem parte de nos hoje eu mostrei vcs pros meus filhos no tempo nosso da xuxa ainda hoje eu com trinta e cinco anos nao posso esquecer vcs amo vcs de verdade e qe linda familia vcs tem hoje temho cinco filhos qe es minha vida

Anônimo disse...

Mesmo depois de eu ter trinta e cinco anos continuo amando vc eo Conrrado e nunca vou esquece- los

Anônimo disse...

ola, sorvetao, vi voces no sbt ontem, adorei, tambem sou evangelica e gosto de voce. parabens pela grife, procurei o site da loja e nao achei. beijos.

Paola Mendes disse...

Uaaau! Como a Andréia e sua família estão lindas! Eu me lembro quando morava do lado da casa dos pais da Andréia, em Araruama - RJ do bairro: Coqueiral... eu tinha mais ou menos, uns 9 à 10 anos de idade! Há bastante tempo, mas eu creio que é meio impossível não lembrar da simpatia da mãe e do pai da Andréia! rs' Inclusive a minha irmã menor tem um blusinha da Giovana dada há um tempo pela mãe da Andréia e a minha mãe a guarda até hoje de recordação!
Um grande beeeeijo!!!!