1 E 2 Geração

terça-feira, 20 de março de 2012

Letícia Spiller "Amor sem idade"

Na ficção e na realidade, Letícia Spiller se apaixona por um homem mais novo, sem nenhum tipo de preconceito.
Aquela menina de 21 anos, recém-saída da roupa de paquita, que pendurou o figurino no cabide e saiu do closet metida num shortinho jeans, com tamancão no pé para viver Babalu, na novela ‘Quatro Por Quatro’ (1994), se tornou a musa dos sonhos de muitos rapazes. Agora, aos 38 anos e com dois filhos, Letícia Spiller vai mostrar que continua com tudo em cima para uma nova geração de meninos que assistirá à nova temporada de ‘Malhação’.



Na novelinha, a atriz viverá Laura, dona de um brechó e mãe dos adolescentes Douglas (Pierre Baitelli) e Débora (Juliana Lohmann). “É como uma missão contracenar com os jovens que estão começando e poder trocar experiências. Com certeza, também vou aprender. Não é só porque a gente já fez vários trabalhos que não vai mais aprender”, acredita ela.



No decorrer da trama, Laura vai perder um dos filhos e se apaixonar por Guido (Gil Coelho), um rapaz de 23 anos, 15 anos mais novo que a personagem. A ficção tem pontos em comum com a realidade. Na vida real, Letícia é mãe de um adolescente, Pedro, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes. Além disso, ela é casada atualmente com o fotógrafo Lucas Loureiro, 10 anos mais novo. “Na novela, a Laura se envolve com um garoto que tem quase a idade do filho dela, 18 anos. Isso vai mexer muito com a cabeça da personagem. Mas acho que tudo é possível de acontecer. Não se pode generalizar, mas tem muito cara de 23 que tem mais cabeça que um homem de 40”, avalia.



Sem preconceito quando o assunto é relacionamento com homens mais jovens, a atriz, que já está quase na casa dos 40, jura que nunca fez plástica. E mantém um corpão sarado, mesmo seis meses depois de dar à luz Stella. A rotina ajuda, além de cuidar de casa, dos filhos, do marido, fazer ginástica, estar em cartaz com a peça ‘Outside’, Letícia tem um roteiro com muitos dias de gravações. “Tenho uma boa alimentação e cuidar de filho não é mole, não. Mas acho que voltar à forma física foi um conjunto de todas essas coisas: peça, rotina, filho, alimentação... E olha que não sou daquelas que só come saladinha, não. No meu prato entram arroz, feijão, carne e legumes”, revela a atriz que, de vez em quando, também dá expediente na cozinha. “Gosto de cozinhar, mas ultimamente não tenho tido muito tempo. Faço um cuscuz marroquino, que é leve, mas com condimentos e especiarias, como cardamomo. Também gosto da comida tailandesa que, em geral, é afrodisíaca. Um chá Thai, por exemplo, é cheio de temperos interessantes”, dá a dica.



Quando o assunto é sedução, Letícia Spiller admite até que já usou seu chapéu de Paquita para um namorado. “Já coloquei, mas não lembro exatamente. Não tenho mais a roupa. Doei para algum leilão beneficente há muito tempo. Sem contar que elas não ficavam com a gente. Tinha uma que usava no programa e outra no show, mas elas eram da Globo. A única coisa que ficou comigo foi o chapéu e ele fica numa estante guardadinho, num lugar especial”, conta, despistando e jurando que não tem nenhum truque para seduzir.



“Não sei muito bem fazer isso. Foi o Lucas quem me conquistou e ele conseguiu isso pela elegância. Eu me interesso pela pessoa, pelo que ela pensa, pelo que tem a acrescentar no relacionamento”, explica.



Quando o assunto é namoro, Letícia também garante que é tranquila e que ciúme é uma palavra que não faz mais parte da sua vida. Perder a cabeça por um homem? Não mesmo. “Com a maturidade e a maternidade as coisas mudam. Você fica mais tranquila. Nada mais me tira do sério. Até porque não me relacionaria com uma pessoa que não me passa confiança”, simplifica.
 
 
Fonte:http://www.horahnews.com.br

Nenhum comentário: