1 E 2 Geração

domingo, 13 de dezembro de 2009

Xiquita-Andreia Faria




XIQUITA: Mesmo não podendo desfrutar sempre das coisas que aprecia, Andréa Faria, a Xiquita, afirma que não se incomoda de dedicar a maior parte de seu tempo ao ''Xou":

- Acho que a gente tem que abrir mão de algumas coisas. Não me importo de, por exemplo, deixar de ir à praia diariamente, praticar mais esportes ou ouvir meus grupos de rock favoritos com mais freqüência, porque adoro trabalhar com a Xuxa.

Andréa, que está com 14 anos, faz comerciais desde os 6 e foi através desse trabalho que conseguiu chegar ao programa, há um ano e meio, por intermédio da xará Andréa Veiga - também modelo -, que a indicou para fazer os testes com a produtora Marlene Mattos. Cursando a 8ª série, além de estudar inglês e praticar ginástica rítmica, ela diz que não lhe sobra muito tempo para passear e namorar:

- Saio do colégio direto para o Teatro Fênix e geralmente gravamos até a meia-noite. Então, uso o meu tempo livre para me dedicar aos estudos.

Além disso, Andréa conta que sua mãe, Idalina, é muito severa e diz que "namorar, só depois dos 15 anos". Sempre que pode ir a festinhas, os pais vão buscá-la, mas Xiquita não se incomoda. Reconhece que eles só querem o melhor para ela, que é, segundo afirma, "o, xodó da família".

Um comentário:

Anônimo disse...

amo a sorvetão , simplismente a melhor de tds as pqtas,,,