1 E 2 Geração

domingo, 13 de dezembro de 2009

Paquita-Andreia Veiga



PAQUITA: Há quatro anos, quando Andréa Veiga a TV Manchete procurar emprego, não imaginava que viria a trabalhar com Xuxa e se tornar a Paquita número um do então "Clube da Criança":

- Eu fazia teatro no Tablado, mas a televisão era o meu sonho. Passei um tempo no programa "TV Box". A Marlene Mattos me viu, me chamou para fazer um teste, eu passei e fiquei.

Aos 18 anos, Andréa confessa que se sente um pouco velha ao lado as outras meninas e começa a sentir vontade de abrir novos horizontes:

- Eu adoro trabalhar com a Xuxa, que é a minha melhor amiga e me dá a maior força em tudo. Mas sinto que está chegando a hora de novos vôos, gostaria de fazer novelas, e ela me apóia muito neste sentido.

A sua turma, diz, é mesmo o pessoal do programa:

- Saio muito com a Xuxa e as outras Paquitas. Não gosto de muita badalação e, no momento, não tenho namorado. Mas eu pretendo me casar, ter filhos e não quero esperar muito tempo para que isso aconteça.

Andréa diz que trancou a matrícula no colégio devido ao trabalho. Mas volta a estudar no próximo ano estava no 2º ano do 2º grau. E seus pais, Regina e Luís, segundo Paquita, são seus grandes incentivadores:

E bom a gente saber que tem sempre alguém nos motivando. E os meus pais são ótimos!

Um comentário:

Anônimo disse...

A segunda Paquita da xuxa foi a Heloísa Morgado