domingo, 13 de dezembro de 2009

Pituxa-Luise Wischernam



PITUXA: A história de como Luise Wischernam se tornou uma das Paquitas é, no mínimo, inusitada. Há quase dois anos, Xuxa morava no mesmo prédio em que ela e, um dia, a menina encontrou o Papagaio da apresentadora, que havia fugido. As duas se conheceram e Xuxa acabou convidando a vizinha para trabalhar no seu programa:

- Foi muito engraçado porque, mesmo gostando muito da Xuxa, eu nunca imaginei que ia acontecer tudo isso comigo e que eu me tornaria a Pituxa do "Xou".

Embora conte com todo apoio dos pais, Nena e Joügen, Luise diz que no inicio sua mãe achava que as gravações e os muitos shows que a turma da Xuxa apresenta acabariam prejudicando os seus estudos:

- Mas ela é legal e acabou dando tudo certo.

Ao contrário de algumas Paquitas, Luise diz que, apesar do trabalho, consegue tempo para tudo, até para namorar e praticar seu passatempo preferido: fazer compras e passear nos shoppings da cidade.

- Mal recebo o meu salário, saio por ai, gastando.

Luise cursa a 7ª série e também estuda Inglês e Alemão. Nos dias em que não grava, faz ginástica à noite. Além disso, teve aulas de piano durante três anos. Com 13 de idade, é fã do grupo Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, de Caetano Veloso e Chico Buarque.

3 comentários:

  1. hoje ela tava na Ana Maria Braga falando do problema pelo qual está passando. com o filho morando no Canadá, ela quer trazê-lo para o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. As vezes nosso distino é cruel, essa menina mulher linda . São nessas horas q esquecemos dos nossos problemas,por ver gente q sofre mais q a gente! nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa noite!
    Que saudades sinto dessas meninas lindas! sonhei tanto em ser paquita naquele tempo,mas não era pra mim.Desejo sorte para Pituxa,Que Deus te abênçoe e realize o dessejo de ter seu filho ao seu lado.estarei em oração por você.E tenha certeza que tudo vai dá certo!um grande beijo para todas vocês!!! Vocês são inesquecíveis.

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos!
Deixe Seu Comentário abaixo,dou a liberdade para expressar,deixar sua critica e opinião.Contando que sua critica seja construtiva não use palavrões e não desvalorize meu trabalho.